Facebook
Twitter
Google+
Follow by Email

Presente em várias produções da Record, entre elas “Chamas da Vida” (2008) e “Rei Davi” (2012), em ambas como protagonista, Leonardo Brício entrou com um processo contra o canal.

De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”, o ator tem uma audiência marcada contra a emissora nesta quinta-feira (05), no Tribunal Regional do Trabalho da Primeira Região, no Rio de Janeiro.

Brício alega ter trabalhado do dia 2 de janeiro de 2006 a 26 de junho de 2014 na empresa de Edir Macedo de maneira ininterrupta sem carteira assinada.

Leonardo afirma que nunca tirou férias, tendo se afastado no máximo por um curto período de duas semanas, e que na rescisão do contrato não recebeu o pagamento das férias, FGTS, multa de 40% do fundo de garantia, aviso prévio proporcional, fornecimento de guias para o seguro desemprego ou indenização correspondente.

O ator conta na ação que chegou a trabalhar até 12 horas diárias de segunda a sábado enquanto gravava “Rei Davi”, e que também quer que seja pago os direitos de imagem pela reprise da minissérie.

RD1

You may also like