Leo Dias pediu demissão nesta semana do SBT, mas acaba de revelar que o período de desempregado foi mais curto do que esperado. Na emissora de Silvio Santos, ele apresentava o Fofocalizando ao lado de Lívia Andrade, Leão Lobo e Chris Flores.
Em entrevista ao UOL, o jornalista destacou que a decisão foi pensada e planejada. “Muita gente acha que tomei essa decisão de cabeça quente, mas não foi. Precisei entrar em contato com vários jornais para ter a minha coluna publicada. Esses veículos vão suprir a falta do dinheiro do SBT. Não preciso do SBT e ele não precisa de mim”, afirmou.
Com exclusividade ao Hugo Gloss, Leo Dias anunciou seu novo contrato com a Rede TV!, emissora na qual atuou entre os anos de 2013 e 2016.
O colunista contou que conversou com o presidente da nova “casa”, Amilcare Dallevo, na última quarta-feira (27) e fechou o contrato dois dias depois.
“Eu já conhecia o Amilcare, mas agora estou apaixonado por ele. Nada melhor do que negociar com o dono da emissora. Dei minha palavra a ele na sexta que eu vou ficar na RedeTV!. Eu pedi um contrato muito curto”, desabafou ele.
Sem dar muitos detalhes, o jornalista ressaltou que será uma grande novidade para sua carreira profissional: “Na terça-feira, a emissora emitirá um comunicado à imprensa explicando melhor a minha função, o que de fato eu farei. A única coisa que estou autorizado a falar é que o maior desafio da minha vida até hoje. Ainda estou proibido de contar, mas é algo que nunca fiz na vida”.
Sobre a questão salarial, ele destacou que ainda nem sabe quanto irá ganhar. “Fechei com a RedeTV! Sem saber o salário. É surreal, mas eu juro que é verdade”, declarou.
RD1