Durante a segunda noite do Festival Virada Salvador, a operação da Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) contabilizou 48 notificações, além de 14 veículos removidos ao pátio da autarquia por estacionamento irregular. Apenas um acidente foi registrado na região da festa, quando um pedestre foi atropelado, mas evadiu-se antes que a ocorrência fosse registrada.
Estacionamento – Nesta segunda noite de festival foram vendidas 835 cartelas de Zona Azul, entre as vagas do estacionamento interno do Aeroclube e as externas. As vagas de Zona Azul estão distribuídas no estacionamento interno do Aeroclube, no Jardim de Alah (restaurante Cubanakan e Hotel Alah Mar), Avenida Octávio Mangabeira, sentido Itapuã, na faixa à direita entre o Jardim de Alah e o Bompreço; bolsão em frente ao Parque de Pituaçu, sentido Pituba; bolsão em frente às quadras na Boca do Rio, sentido Itapuã; e na Octávio Mangabeira, sentido Itapuã, a partir do cruzamento com a avenida Jorge Amado. Os valores são de R$20 nas áreas externas e R$30 no estacionamento interno do Aeroclube.
Blitz de Alcoolemia – Durante a blitz da Operação Lei Seca realizada nesta sexta-feira (29), foram abordados 108 condutores. Destes, 12 se recusaram a fazer o teste do bafômetro e foram notificados. Ao final da operação, três veículos foram removidos ao pátio da autarquia.