Facebook
Twitter
Google+
Follow by Email

O Subúrbio Ferroviário de Salvador está perdendo o maior projeto social esportivo da região. Estamos falando do projeto por diversas vezes publicado no site Subúrbio News, Projeto karatê Guerreiros do Rio Sena da Base Comunitária de Segurança do Rio Sena e 18 CIPM. O projeto demonstrou capacidade no quesito qualidade de vida de crianças carentes do bairro do Rio Sena e de outros bairros que se deslocavam para participar.

O projeto atendia cerca de 200 crianças da comunidade, onde conquistaram diversos títulos estaduais, nacional e até internacional.

Projeto de Karatê Guerreiros do Rio Sena

Projeto com reconhecimento nacional , onde os instrutores ganharam uma medalha pelo Ministério da Defesa, todavia após a transferência dos instrutores esse trabalho chegou ao Fim.

Por que se deu o Fim do projeto?????

Falta de investimentos Governamentais??

Falta de estrutura???

Em contato com nossa redação os pais e atletas manifestaram revolta e decepção com o fim do projeto.

Com a palavra o Governador do Estado, Secretario de Segurança Pública , Comandante Geral da PM.

2 Comments

  1. Rafaela Rocha Soares

    Um absurdo a base comunitária querer do nada mudar nosso professor , só porque não faz mais parte da corporação do capitão da base , querem mudar o professor que lutou com agente para conseguir um terreno digno para ter as aulas ao nossos queridos guerreiros …Não queremos outro professor nossas crianças já tem …E afirmo não faz questão nenhuma de mudar de professor ,a base comunitária nunca ajudou o projeto com um mi reis , nos pais e professores que vendemos rifa , que corremos atras de ajuda para o projeto , tudo que conseguimos hoje para o projeto foi através de dois grandes guerreiros que nunca desistiu do projeto professor R. Costa e professor Modesto ,não desistiremos de que sempre lutou com nos , quem sofreu com nos , quem riu com nos , que conquistou medalhas com nos … Quermos nosso professor de volta .

  2. Rafaela Rocha Soares

    Lembrando se o projeto foi feito no intuito de ajudar a comunidade , então a comunidade tem o direito de protesta também sobre o que é melhor para o projeto , não estamos pedindo para o professor voltar para base comunitária , o que queremos é que eles volte a dar aula ,nada contra o capitão da base ,só queremos o nosso mestre de volta 😔😞

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like