Facebook
Twitter
Google+
Follow by Email

Depois de sair atrás, o Inter virou para cima do Vitória, venceu por 2 a 1 e tem a mesma pontuação do primeiro colocado, Palmeiras, com 53, na vice-liderança do Campeonato Brasileiro. Os três pontos vieram com muita confusão com a arbitragem no segundo tempo. Em pênalti no mínimo polêmico, D’Alessandro definiu o resultado – a imagem mostrou o toque de Lucas Fernandes fora da área. Antes, Emerson Santos, contra, logo no primeiro minuto, abrira o placar para o Leão, enquanto Leandro Damião havia empatado.

PRIMEIRO TEMPO
Nos minutos iniciais, o Inter se viu nervoso com o gol contra de Emerson Santos. Enquanto o Vitória se aproveitou da vantagem psicologicamente, o Colorado sentiu o gol sofrido. Durante toda a etapa, não conseguiu pressionar os baianos e só teve uma finalização a gol, uma cobrança de falta de D’Alessandro na trave de Ronaldo.

SEGUNDO TEMPO
O Inter voltou mais disposto a pressionar o Vitória. Adiantou seus jogadores e passou a levar mais perigo. Victor Cuesta aproveitou justamente isso e roubou a bola no campo ofensivo. Deu a bola para Edenílson colocar na cabeça de Leandro Damião. O camisa 9 fez o ofício de centroavante para empatar o jogo. Na reta final, o Leão não conseguiu encaixar um contra-ataque. E na sequência, veio a polêmica, com pênalti anotado após um suposto toque, que ocorreu fora da área. D’Alessandro deu números finais ao jogo.

NA TABELA
O resultado põe os gaúchos com 53 pontos, mesma pontuação do Palmeiras, atrás no saldo de gols. Já o Vitória caiu para a 15ª colocação, com 29 pontos.

O Inter volta a jogar na sexta-feira, às 19h, contra o Sport, na Ilha do Retiro. Já o Vitória recebe o Santos, no Barradão, às 21h30 do mesmo dia.

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like