Um homem foi preso em flagrante tentando subornar policiais militares no Lobato, no Subúrbio Ferroviário de Salvador. Ele estava na comunidade do Corre ou Morre, no Jardim Lobato, com armas e drogas, quando foi surpreendido por policiais da 14ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/ Lobato).
Segundo a assessoria da PM informou em nota que os policiais encontraram com o suspeito uma pistola calibre 40, com 13 munições intactas, 20 pinos de cocaína e R$ 2.916,00 em dinheiro. “O indivíduo tentou subornar a guarnição e ofereceu R$ 50 mil reais. Ele confessou que estava financiando uma ‘festa do pó’ naquele momento”, diz a nota.
Ainda segundo a polícia, depois que ele foi detido alguns moradores tentaram tirá-lo da viatura. O suspeito foi encaminhado para a 29ª Delegacia (Plataforma). De acordo com a titular da unidade, Celina de Cássia Fernandes, ele foi indiciado por tráfico de drogas e encaminhado para a carceragem da 1ª Delegacia (Barris). Rafael está com um mandato de prisão em aberto.