Facebook
Twitter
Google+
Follow by Email

Altair Oliveira Pedreira, 48 anos, foi morto a facadas na manhã deste domingo (13) no bairro de Tancredo Neves. Segundo a Central de Polícia, ele foi atacado dentro de casa, na Rua Santa Catarina. O principal suspeito pelo crime é o enteado da vítima.

Altair foi golpeado no tórax. Ferido, ele ainda foi socorrido pela companheira para o Hospital Roberto Santos, por volta das 9h de hoje, mas morreu horas depois, em decorrência do ferimento.

Não há informação sobre o que motivou o crime, nem se o enteado foi preso. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Outros crimes
Também na manhã deste domingo foi encontrado o corpo de Brendo Lopes Nunes Miranda, 21 anos, em um matagal às margens da BR-324. Segundo a Central de Polícia, ele tinha lesões no tórax e na face e estava amarrado com fios de eletricidade e enrolado em um cobertor.

Populares estranharam ao ver algo enrolado e acionaram a 31ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Valéria), que foi até o local e descobriu o corpo. Brendo estava desaparecido desde a sexta-feira. A causa da morte, assim como autoria e motivação, ainda é desconhecida. O caso também será investigado pelo DHPP.

Já em Candeias, Carlos Antonio de Souza dos Santos, 23 anos, foi baleado na cabeça e no braço esquerdo no começo da madrugada de hoje. Ele estava no Terminal Rodoviário quando foi atacado. Socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), ele morreu no final da manhã no Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador. Não se sabe o que motivou o crime, nem quem atirou no rapaz.

CORREIO

You may also like