Britto Jr. soltou o verbo nas redes sociais na manhã desta segunda-feira (13). O ex-apresentador da Record, que teve seu contrato encerrado no final do ano passado, relembrou os momentos turbulentos de sua passagem pela empresa.
O jornalista usou o Twitter para desabafar sobre os problemas que teve que enfrentar durante a condução das temporadas de “A Fazenda”. Ele comentou uma notícia que dava conta do jeito interativo que Tiago Leifert usa para conduzir o BBB17.
“Pense num reality similar em que o apresentador era “proibido” de interagir livremente com os participantes. Por tentar, fui repreendido, censurado, xingado e boicotado. Aguentei o diretor-censor até o ponto em que se tornou insuportável. Por isso, resolvi sair”, detonou.
Britto apresentou o reality show rural da emissora dos bispos entre os anos de 2009 e 2014. Após brigar com a direção da Record por problemas no “Programa da Tarde”, ele pediu para deixar a apresentação de “A Fazenda” – posto que foi assumido por Roberto Justus.
RD1