O clima de nostalgia tomou conta do “Conversa com Bial”, da Globo, desta quarta-feira (11). O motivo foi a presença de Sandy e Fernanda Souza, que começaram a fazer sucesso quando eram crianças.
Na atração, a apresentadora do Multishow – e do “Só Toca Top”, da Globo – foi surpreendida por Pedro Bial, que pediu para ela dançar “Chiquititas”, que foi sucesso na década de 1990 no SBT, quando ganhou sua primeira versão brasileira.
Fernanda, então, lembrou de alguns passos da música-tema da novela e até foi seguida por Sandy e por admiradores presentes na plateia da atração.
No entanto, durante a dança, a atriz acabou sendo traída pela roupa que utilizava. A camisa que ela usava embaixo de um blazer acabou abrindo. Visivelmente sem graça, a esposa do cantor Thiaguinho segurou a peça e pediu para deixar o estúdio por alguns minutos enquanto se arrumava.
Apesar de rápido, o momento não passou despercebido pelos internautas. “A roupa da Fernanda Souza abriu como assim Brasil?”, disse um usuário do Twitter. “Chorando de rir que a roupa da Fernanda Souza abriu no meio do programa”, comentou mais um. “Eita que a Fernandinha quase mostrou demais”, observou outro.
RD1