Facebook
Twitter
Google+
Follow by Email

O Fala Salvador 156, central de teleatendimento da Prefeitura, passa por interrupção das atividades durante a manhã desta quinta-feira (15). A pausa acontece devido a um rompimento da fibra de telefonia. A estimativa é de que o problema seja solucionado até o final do dia.

Sendo assim, quem precisar acionar o Samu deve fazer o chamado pelo número (71) 3202-1300. Já o contato com a Transalvador pode ser feito pelo aplicativo NOA Cidadão. As demandas de iluminação pública, poda de árvore, coleta de lixo, limpeza de bueiro/caixa de sarjeta, retirada de animal morto de grande porte e serviço de tapa buraco podem ser comunicadas pelo aplicativo Fala Salvador.

As solicitações para todos os serviços da Prefeitura podem ser registradas através do chat do Portal Fala Salvador, no site www. falasalvador. ba. gov. br .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like