Segundo informações uma das maiores festas realizadas no Subúrbio Ferroviário de Salvador, o RÉVEILLON DO SUBÚRBIO, não vai acontecer esse ano de 2018/2019. A festa sempre foi realizada pela família Medrado e sempre foi uma grande opção para os moradores de toda região e para os comerciantes que aproveitavam para curtir e ao mesmo tempo ganhar um dinheiro.
A festa sempre foi realizada na Praia de São Tomé de Paripe e grandes nomes da Música baiana e de todo o Brasil já fizeram a alegria dos Suburbanos na virada do ano.
Para se ter uma ideia do grande sucesso, muitas pessoas de outras partes da cidade e do país aproveitam a oportunidade para reunir toda a família e curtir na região.
Ivo hugo
Ate que fim .
Tem que pegar essse dinheiro investir na saude e educacao que esta precisando muito.
Escola fechando,hospitais sem medico .
Eu acho melhor nao ter festa e ter mais saude e educacao para o povo.
Priscila
Seria bom se fosse assim
Pablo
Ok mas o burguês tem o direito de usurfruir desse beneficio, e os que não tem opcão vai ficar sem nada, além de não ter saúde e educação não vai poder nem se divertir.
mateus
todos os anos sempre teve…esse ano deveria ter pq nem todas as pessoas tem condiçoes de ta indo pra boca do rio .esse show beneficiava os soteropolitanos i muito
Priscila
Se a ausência da festa fosse justificativa p melhoria das carências seria bom pior se além de não ter o divertimento nada acontecer, o que é bem provável, só aguardando para ver!
Renato Cesar
Dinheiro para educaçao saude segurança tem afinal somos o pais que mais se cobra imposto
Renato Cesar
E uma pena era uma das melhores para quem queria fugir da violencia da orla fui em todas
edvane
Eu moro em São Tomé e a festa acontece msm sem as grandes atrações, a praia fica lotada e eu particularmente prefiro assim.
pois a cada ano fuça mais cheio,tem que se procurar outro local para a festa.
Carlos
Isso eh para o povo deixar de ser burro pq não elegeu ao cara (Marcos Medrado) o único que faz pelo subúrbio busca algo para o subúrbio pq acm não faz agora quem quiser curtir eh obrigado a ir para boca do rio…
Ricardo
Alguem sabe se vai ter a queima de fogos