Cristian Gomes não é mais empresário do apresentador Dudu Camargo, 19 anos, do SBT e da Super Rádio. As informações são de Ricardo Feltrin, colunista do Uol.
De acordo com Feltrin, Gomes anunciou que está deixando o cargo com Dudu em comunicado enviado por WhatsApp, mas ressaltou que vai continuar dirigindo o programa dele na Super Rádio AM 1.150. Na nota, ele alega que tomou a decisão devido a “algumas indisciplinas e postura profissional do jovem rapaz”. Dudu ainda não comentou a nota.
Gomes foi demitido do SBT no começo do ano, poucos dias depois de assumir um posto no jornalismo da emissora. O Uol diz que ele foi acusado de fraudar uma pauta. Também foi acusado de tentar inventar o interesse da RedeTV! em Dudu. O superintendente da RedeTV, Elias Abrão, entretanto, desmentiu o interesse publicamente..
Segundo o colunista do Uol, o anúncio do desligamento por Cristian Gomes ocorre três dias depois do programa de Dudu ter sido acusado de cobrar “jabá” de convidados. Gomes negou.
Veja abaixo o comunicado enviado por ele
“Venho através deste comunicado informar que a partir de hoje 11/08 não faço mais assessoria para o apresentador Dudu Camargo, por algumas indiciplinas e postura profissional do jovem rapaz…
Apenas continuarei dirigindo o programa (dele) em rádio por ser contratado pela Super Rádio…. Estou a disposição para esclarecer qualquer dúvidas a respeito.”
Correio