No jogo entre os líderes do Campeonato Baiano, o empate em 2 a 2 manteve Bahia de Feira e Vitória empatados em pontos dividindo a ponta da tabela, com vantagem para a equipe do interior no critério de desempate. O Tremendão marcou cedo, com Deon, mas levou a virada: Bruno Bispo e Welisson marcaram para o Leão. Em um lance de puro azar, o zagueiro rubro-negro, que havia feito um gol a favor, marcou contra.
PRIMEIRO TEMPO
Um minuto depois de colocar uma bola na trave com Vitinho, o Bahia de Feira abriu o placar. Aos nove minutos, Deon balançou as redes de cabeça. Com o resultado a seu favor, a equipe do interior se fechou de maneira eficiente e dificultou a vida do Vitória, que só foi criar boas chances da metade para o final do primeiro tempo. O estreante Cléber, duas vezes, deu trabalho para Jair. Mas foi Jarbas, após lindo passe de Bruninho, que perdeu a grande oportunidade de ampliar o placar.
SEGUNDO TEMPO
A segunda etapa foi animada em Feira de Santana. O Vitória voltou melhor, pressionou o adversário e virou a partida com gols de Bruno Bispo e Welisson. Era o que precisava para o Bahia de Feira, que empatou o jogo em gol contra do zagueiro rubro-negro que, minutos antes, havia feito um a favor. O Tremendão ainda teve outras chances de sair vitorioso, mas parou em Caíque.
Globo Esporte