Facebook
Twitter
Google+
Follow by Email

A edição do “Jornal da Band” desta terça-feira (23) repercutiu um editorial do Grupo Bandeirantes sobre os escândalos envolvendo o presidente da República Michel Temer (PMDB), acusado de comprar o silêncio do ex-deputado Eduardo Cunha (PMDB) após a divulgação de um áudio feito pelo empresário Joesley Batista, da JBS.

Lida pelo jornalista Ricardo Boechat, o texto afirma que o desemprego que assola o país ficou em segundo plano após o agravamento da crise política no Brasil, e que as reformas trabalhistas propostas por Temer “precisam seguir o curso”. Sobre as denúncias que envolvem o líder político, o Grupo afirma que é preciso evitar condenações públicas.

A Band diz ainda que a gestão do presidente em relação a instabilidade da economia é “clara e eficiente”, e que o político precisa “dar sequência às medidas que atendem o interesse dos brasileiros”.

Nas redes sociais, o editorial do Grupo Bandeirantes causou grande indignação entre os internautas. “A Band fez um editorial pra defender o Temer e recuperação econômica do governo dele e o Boechat que teve que ler, que vergonha”, escreveu um internauta. “Foi um editorial da Band ou uma carta do Temer?”, ironizou outro.

O vídeo do Twitter está carregando

RD1

You may also like