Facebook
Twitter
Google+
Follow by Email

José Trindade 1 (1)Em defesa do governador Rui Costa, o vereador José Trindade (PSL) considera que “se ACM Neto acha que com respostas mal criadas ao governador, conhecido na Bahia por “Goverprefeito”, vai convencer alguém, está engando; contra fatos não há argumentos e os fatos mostram que ele é elitista, segregador e não gosta de pobre”, dispara Trindade.

O vereador pontua diferenças entre ações do prefeito nas áreas nobres e nas mais carentes. Como exemplo ele destaca “a grande disparidade entre a ciclovia do Subúrbio Ferroviário que é totalmente irregular, com apenas 90 centímetros de largura e a lei determina 120 cm, e as entregues na Barra e no Rio Vermelho”, Para o parlamentar, essa diferença simboliza a inversão de prioridades em todo a gestão.

Trindade ressalta que, quando morreram 22 pessoas em deslizamentos de terras for falta de encostas, ano passado, o prefeito ACM Neto anunciou mais de R$ 70 milhões na reforma no Rio Vermelho. “Não é preciso andar pela cidade, basta ver o sofrimento dos mais pobres que enfrentam o desemprego, problemas de mobilidade, indústria de multas, alagamentos em todas as ruas de Salvador em uma simples garoa”, atesta Trindade.

Para o parlamentar, o setor da saúde reúne vários problemas em Salvador. “Temos poucas unidades, os profissionais não têm condições adequadas de trabalho, não temos hospital municipal nem maternidades; se não fossem os hospitais estaduais e o apoio do governo Federal a situação seria ainda pior”, dispara. Ele diz também que falta planejamento na gestão de ACM Neto. “Não temos plano de Mobilidade, nem de Contenção de Encostas, nem de Limpeza Pública”, afirma. “Alice não precisará pontuar os problemas desta gestão de ACM Neto, a cidade toda sabe, a cidade toda sofre”, afirma Trindade.

You may also like