Facebook
Twitter
Google+
Follow by Email

Para quem disse que teria, ao menos, 44 votos, o presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, Marcelo Nilo (PSL), que desistiu de disputar pela quinta vez a reeleição, o fez diante de uma desidratação que o levaria a uma derrota acachapante.

Em dois momentos durante a ‘campanha’ contra os candidatos Ângelo Coronel (PSD) e Luiz Augusto (PP), que desistiu na manhã desta terça-feira para apoiar o pessedista, Marcelo Nilo ofereceu banquete a seus pares.

Muitos foram, se refastelaram, mas nos estertores bateram em retirada e se bandearam para o lado de Coronel.

Ficaram até o fim com Marcelo Nilo os deputados do PT – Rosemberg Pinto, Zé Neto, Luiza Maia, Neusa Cadore, Zé Raimundo, Joseildo Ramos, Fátima Nunes,  Marcelino Galo, Paulo Rangel, Bira Coroa, Gika Lopes, Maria del Carmen -, Jurandir Oliveira (PSL), Targino Machado (DEM), Samuel Junior (PSC), Fabiola Mansur (PSB), Sargento Isidório (PDT), Alex Lima (PTN) e Roberto Carlos, que mudou de lado oficialmente às 20h30 de ontem.

É bom lembrar que um dia antes Roberto Carlos disse que “só Deus” seria capaz de mudar seu voto. O ‘deus’ em questão foi o deputado federal Félix Mendonça, presidente do partido na Bahia, e que ameaçou expulsá-lo caso ele permanecesse apoiando Nilo.

Por Cíntia Kelly – Bocão News

You may also like