Danilo Gentili participou do “Fofocando” nesta quarta-feira (10) e falou a respeito de sua mudança para o SBT, após ter feito sucesso com o “Agora é Tarde” na Band.
“O SBT me procurou e, na ocasião, eu tinha dito que só iria se fosse com todo o elenco e produção [do ‘Agora é Tarde’]. Eu fiz uma reunião com todo mundo, fechei a porta do camarim e disse que aquela seria uma decisão que eu não tomaria sozinho porque o programa era nosso”, disse.
O humorista revelou que foi bastante incentivado por Marcelo Mansfield e o integrante da banda Ultraje a Rigor Bacalhau: “Eu estava na dúvida [se aceitava ou não]. Eu falei ‘eu tenho medo de ir’, pois estávamos dando certo lá [na Band], pegamos um horário com 0,5 ponto no Ibope e estávamos dando 4,5 à 1h da manhã. ‘E se der errado [no SBT]‘?”, contou.
Gentili recordou que, depois, foi informado da desistência de Marcelo. “No outro dia fomos avisar a direção da Band que iríamos para o SBT. E quando eu fui avisar a Band, eu não sei o que aconteceu, a Band disse ‘é, mas o Mansfield passou aqui pela manhã e disse que não vai mais’”, completou.
RD1