Facebook
Twitter
Google+
Follow by Email

A última coligação para a chapa proporcional de vereadores em Salvador do grupo político do prefeito ACM Neto foi ajustada nesta segunda-feira (8). Como antecipado pela reportagem do Bocão News, PV e Solidariedade disputarão juntos a eleição.

Com martelo batido a coligação foi chamada de “Salvador Solidária e Sustentável”. Em nota enviada à imprensa os agremiados confirmaram a expectativa de eleger entre sete e dez legisladores, contudo, no domingo (7), esta projeção ficava entre seis e sete.

“Nosso objetivo é realizar um trabalho em conjunto na defesa dos interesses da cidade discutindo, propondo e votando projetos que ajudem a melhorar a vida de toda a população”, afirmou Geraldo Junior, presidente municipal do SD, que foi eleito líder do bloco.

A aliança SD e PV é a segunda maior coligação da base do prefeito ACM Neto, perdendo apenas para DEM, PRB e PMB. “Neste momento em que vive o país, de crise política, a sociedade anseia por mudanças. Por isso vamos trabalhar intensamente para elegermos o maior número de vereadores, garantido caras novas na Câmara que cheguem com garra e determinação para trabalhar por Salvador”, afirmou Marcell Moraes, dirigente do PV presente ao encontro.

You may also like