Facebook
Twitter
Google+
Follow by Email

pmscaj240514

O vice-líder do DEM e primeiro vice-líder do Governo na Cãmara Municipal de Salvador, Leo Prates, avalia que além da vice-prefeita Célia Sacramento e das outras integrantes do primeiro escalão da gestão ACM Neto, a nomeação de Sônia Magnólia para uma secretaria tão estratégica demonstra que o prefeito ACM Neto está promovendo o ‘empoderamento’ feminino em seu primeiro escalão”. Segundo Prates, a SEMGE é uma das mais estratégicas secretarias municipais, pois elabora e executa toda a política administrativa da Prefeitura”.

Já a SEMOP promove o ordenamento urbano. A Sedes, segundo o parlamentar, realiza dentre outras diversas ações a intermediação de mão de obra. “Portanto, além da vice-prefeita, são secretarias lideradas por mulheres que são de fundamental importância em diversas áreas díspares da gestão de ACM Neto”, frisou.

Além de Magnólia e da vice-prefeita Célia Sacramento, são secretárias municipais em Salvador Rosemma Maluf (Semop); Andrea Mendonça (Sedes) e Ivete Sacramento (Reparação). “No caso de Ivete, além da sua militância e brilhante atuação, tem um forte valor simbólico a nomeação de uma mulher na Secretaria da Reparação”, frisou Prates. Magnólia é ex-coordenadora do Planserv.

You may also like