Facebook
Twitter
Google+
Follow by Email

Uma clínica laboratorial que funcionava sem alvará sanitário e responsabilidade técnica foi fechada, na manhã da terça-feira (13), por policiais da Delegacia de Defesa do Consumidor (Decon), no bairro de São Marcos. Ela já havia sido lacrada por irregularidades duas vezes pela Vigilância Sanitária de Salvador.

“Eles receberam multas e romperam os lacres nas duas vezes em que estivemos no local. Recebemos uma denúncia de que a clínica estava funcionando normalmente, então registramos um boletim de ocorrência e contamos com o apoio da Decon para conduzir o fechamento da clínica”, explicou o coordenador da Vigilância Sanitária de Salvador, Raoni Rodrigues.

Na clínica, foram encontrados materiais de coleta, indicando que o estabelecimento estava em pleno funcionamento. Além disso, não foram localizados os lacres que haviam sido colocados anteriormente.

Segundo a diretora da Decon, delegada Maria Aparecida Guerra, a unidade está sempre atenta às irregularidades cometidas por estabelecimentos comerciais. “Enviamos equipes para o local e, quando chegamos, encontramos aberta a clínica, que estava proibida de funcionar. Entregamos a notificação de comparecimento à delegacia do dono do estabelecimento”, relatou.

Fonte: Natália Verena/Ascom-PC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like