Facebook
Twitter
Google+
Follow by Email

Celso Portiolli caça Pokémon ao vivo; Leão Lobo critica apresentadores e sela paz com Eliana

Celso Portiolli entrou na onda do Pokémon Go, que chegou ao Brasil nesta semana, e interrompeu o “Domingo Legal” ao vivo para jogar no celular.

Enquanto conversava com o elenco de “Cúmplices de um Resgate”, neste domingo (07), o apresentador visualizou um dos monstrinhos do desenho no estúdio, através da realidade aumentada.

Apareceram alguns Pokémons que eu nunca vi”, disse o comunicador. “Espera aí! Não está rolando um programa aqui?”, questionou o ator Duda Nagle, um dos convidados da atração, ao ver Portiolli jogando no palco.

Leão Lobo participou de dois programas do SBT no mesmo dia

Quem também participou do dominical foi Leão Lobo. O jornalista, que estreou o “Fofocando” no SBT, nesta semana, relembrou uma desavença que teve com Ana Maria Braga, quando ainda era repórter da TV Tupi.

“Foi uma grande querida amiga muitos anos atrás. Mas [Ana Maria] me expulsou do programa dela no ar, porque, sei lá, alguém teria feito uma intriga. Anos depois, a gente se encontrou e ela se desculpou“, disse Leão.

Em seguida, o fofoqueiro também falou sobre uma “macumba” que Márcia Goldschmidt teria feito contra ele e acusou Gilberto Barros de “pedir a cabeça” de profissionais à direção da Band.

Esse, simplesmente, foi ‘pedir a minha cabeça’ para a Band, na época. Não foi legal com várias pessoas. Ele também foi pedir a cabeça de um senhorzinho, que trabalhava no programa dele, só porque não estava com a camisa com o nome dele. Eu o vi fazendo isso”, acusou.

Tudo em paz

Após a participação no “Domingo Legal”, Leão Lobo esteve no programa “Eliana” e comprovou que realmente não possui nenhum atrito com a comunicadora.

Na atração, a loira também garantiu que renovou com o SBT. No Twitter, o jornalista afirmou que está“tudo esclarecido” entre eles.

RD1

You may also like