Facebook
Twitter
Google+
Follow by Email
ccj1Aconteceu na manhã dessa terça-feira (06), a última reunião da Comissão de Constituição e Justiça e Redação final (CCJ) este ano, presidida pelo vereador Leo Prates (DEM), na Câmara Municipal de Salvador. Na ocasião, foram votados dois projetos de autoria do Executivo Municipal, que tiveram como relator o vereador e presidente dessa comissão, Leo Prates.
Foi aprovado por unanimidade, entre  os membros  presentes na reunião o PL 301/16, que modifica a estrutura organizacional da Prefeitura do Salvador, visando consolidar os resultados já alcançados e estabelecer uma nova etapa de avanços na gestão do Município. O impacto financeiro decorrente da presente iniciativa será absorvido pela extinção de cargos em comissão e funções.
Também foi aprovado o PL 276/16, que dispõe sobre o Plano Municipal de Arborização Urbana do Município de Salvador e tem como objetivo definir detrizes e estratégias para o planejamento, implantação, reposição, expansão, manejo e manutenção da arborização e áreas verdes urbanas, prevendo-se a participação ativa da população, visando à conservação e a preservação e ampliação da arborização. O projeto foi aprovado, por unanimidade na CCJ, com parecer favorável do relator e 11 emendas sugeridas pelos vereadores representando a sociedade civil e instituições.
O democrata agradeceu a todos os vereadores. “Tive o prazer de trabalhar e aprender com todos os membros que participaram dessa comissão. Os nossos encontros foram fundamentais para celeridade na aprovação de projetos importantes para a melhoria da nossa cidade. Obrigado a todos.,”

You may also like