Facebook
Twitter
Google+
Follow by Email

Bruna-Marquezine-e-Rodrigo-Lombardi-são-os-mais-desejados-para-sexo-casual“Amor e Morte”, novela das seis que substitui “Novo Mundo” – sucessora de “Sol Nascente” – em setembro, já tem protagonista definida: Bruna Marquezine. A atriz, que teria se afastado de “Prova de Fogo”, trama de Walcyr Carrasco às 21h, para se dedicar aos estudos, foi escalada na última quinta-feira (2) – a notícia confirmada ao RD1 pelo autor da história, Alcides Nogueira.

Será o reencontro de Bruna e Alcides, que estiveram juntos em “I Love Paraisópolis”. Na ocasião, a eleita de Neymar viveu sua primeira protagonista, a babá Marizete. Agora, ficará a cargo de Marquezine a jovem Maria Clara, que vive uma história de amor repleta de desencontros, desenvolvida entre Brasil e Portugal, no final da década de 20. Bruno Ferrari também está confirmado no folhetim, não se sabe se para o posto de protagonista.

“Amor e Morte”, cujo argumento é do aclamado Rubem Fonseca, se desenrola entre 1926 e 1930; época de muita agitação política, no Brasil e em Portugal, período em que os escravos deram lugar aos imigrantes e algumas modernidades, como carros e telefones, começam a se tornar frequentes nos lares. Prevista inicialmente para o primeiro semestre de 2018, a novela foi adiantada após a mudança de “Os Dias Eram Assim” para o horário das 23h.

Antes da escalação para este trabalho, Bruna Marquezine teve seu passe disputado por Aguinaldo Silva, que a queria como vilã juvenil de “O Sétimo Guardião”, e Walcyr Carrasco, num papel de destaque em “Prova de Fogo”. A atriz chegou a ser dada como certa nesta última produção, mas acabou deixando o elenco na última semana, oficialmente, para se dedicar aos estudos; no entanto, boatos davam conta de que Bruna estaria ensaiando morar fora do país, próxima ao noivo Neymar.

RD1

 

You may also like