Presentes à terceira edição do projeto Eu & Tu, nesta sexta-feira (18), no Armazém Vilas, os fãs de Benito di Paula mostraram, ao acompanhar todas as músicas em uma só voz, porque o cantor e compositor é tão admirado e respeitado em todo o País. O show contou com sucessos de Benito como “Maria Baiana Maria”, “Pagode da Cigana” e “Osso duro de roer”. Na ocasião, Benito ainda brincou ao fazer um samba inédito: “Eu vim pra Bahia conhecer o Mário e encontrei o grande forrozeiro Adelmario”, em uma atitude simpática ao homenagear o anfitrião da noite.
Dividindo o palco com seu filho, Rodrigo Veloso, Benito emocionou o público ao cantar “Retalhos de Cetim” e “Ah! Como Eu Te Amei”. “Sorte é cega”, cantada à capela, foi a música escolhida por Adelmario para abrir seu show. “Essa música eu gravei para o CD 100 Anos de Luiz Gonzaga (Abrindo o Baú do Gonzagão)” disse.
Ainda do Rei do Baião, Adelmario cantou “Xote das Meninas”, “A vida do viajante” e “Pagode Russo”, em ritmo dançante, com cavaquinho, que animou os casais e explorou a interatividade permitida pelo formato do evento. Ao sair do show, Adelmario seguiu direto para Curaçá, no Norte do Estado, onde se apresenta neste sábado (19), no Forró na Sombra do Juazeiro.
Crédito das fotos: Jefferson Peixoto