Um empresário de 32 anos foi morto a tiros durante um assalto, após ter a casa onde passava férias com a família invadida por bandidos. O caso aconteceu na noite de quarta-feira (26), no distrito de Trancoso, que fica na cidade de Porto Seguro, no sul da Bahia.
Joaldo Costa do Bonfim estava na residência com a esposa, a mãe e a filha, quando quatro homens invadiram o local. De acordo com a Polícia, as vítimas estavam dormindo. Quando percebeu a movimentação, Joaldo correu para fora da casa, e foi atingido pelos disparos.
As mulheres e a criança não foram feridas. Ainda segundo a polícia, os bandidos levaram o carro da vítima e os celulares das pessoas que estavam na residência.
Uma equipe da Polícia Militar (PM) recuperou o carro de Joaldo, ainda na noite de quarta-feira, na saída da cidade.
Joaldo era natural da cidade de Eunápolis, também no sul da Bahia, mas morava em São Paulo. Ele atuava como empresário no ramo da construção civil e tinha o hábito de passar as férias em Trancoso.
O corpo dele foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Porto Seguro, onde será periciado. Até a publicação desta reportagem, ninguém havia sido preso ou identificado pelo crime.
G1-Bahia