Facebook
Twitter
Google+
Follow by Email

band-descobre-erro-de-estrategia-e-culpa-jurados-por-baixa-audiencia-do-x-factor-brasilA direção da Band continua decepcionada com a audiência do “X Factor Brasil”.

Porém, de acordo com o jornal “Estado de S.Paulo”, a emissora descobriu que o reality show está marcandobaixos índices por um erro de estratégia.

Para os executivos da Band, a equipe da competição dedicou muito tempo para as audições no teatro. Foram oito episódios direcionados a uma etapa que não chama a atenção do público.

Nos bastidores, a esperança é que os telespectadores se interessem mais pelo programa nas próximas semanas. Até o momento, o “X Factor Brasil” registra 2,7 de média. O objetivo era atingir o mesmo patamar do “MasterChef Brasil”: cerca de 6 pontos. Cada ponto equivale a 69,4 mil domicílios na Grande São Paulo.

A partir de segunda-feira (26), o reality show exibirá o boot camp, etapa em que os aprovados ficam confinados em um resort e passam por treinamentos vocais. Nesta parte da competição, o público costuma se identificar com as histórias de alguns candidatos.

Outro problema

Além do erro de estratégia, a Band acredita que falta química entre os jurados e pouco preparo de alguns. Em uma possível nova temporada, dois artistas deixariam o formato.

Cabe ressaltar que Rick Bonadio, Alinne Rosa, Di Ferrero e Paulo Miklos avaliam os participantes.

RD1

You may also like