A direção da Record segue comemorando os resultados do “Balanço Geral”, comandado por Reinaldo Gottino.
Até o fim de julho, o programa acumulou mais de 107 horas em primeiro lugar, ou seja, 6.445 minutos na liderança. O número é referente a Grande São Paulo, a principal praça de medição de audiência no Brasil.
Em sete meses, o jornalístico já ultrapassou a marca registrada em 2015. Isso porque o “Balanço Geral” somou 91 horas e meia — ou 5.491 minutos — à frente de todas as concorrentes.
Como se sabe, “A Hora da Venenosa”, com a participação de Fabíola Reipert, é o grande sucesso do jornalístico. O quadro garante a liderança para a Record desde janeiro, sendo que nos meses de abril, junho e julho alcançou o primeiro lugar isolado. No horário, o “Vídeo Show”, da Globo, encontra dificuldades para assegurar boas médias.
De olho no sucesso do “Balanço Geral”, o SBT lançou nesta semana o “Fofocando”, com Mamma Bruschetta e Leão Lobo. A ideia também é contar as principais notícias do mundo artístico.
Em sua exibição completa, do 12h às 14h45, o “Balanço” continuou em segundo lugar com 8,1 pontos, número 25% maior do que o resultado alcançado em julho de 2015, que foi 6,5 pontos. Cada ponto equivale a 69,4 mil domicílios na Grande São Paulo.
RD1