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A partir desta terça (28) até a sexta-feira (31), os atendentes da central Disque Salvador 156 que atuam na central 199 vão participar de um treinamento sobre a Operação Chuva 2017. Os profissionais que receberão as demandas da população, relacionadas à chuva, vão ser orientados também sobre as novas tecnologias implementadas pela Defesa Civil de Salvador (Codesal). O treinamento acontece das 8h às 17h na sede do call center, localizado no Edifício Almirante Barroso, 6º andar, na Rua Miguel Calmon, 459, Comércio.

Somente na Operação Chuva 2016, entre os dias 1º de abril e 30 de junho, o call center recebeu 20.510 ligações. “Com o treinamento, os atendentes vão saber sobre as novas tecnologias e, principalmente, sobre como lidar em casos extremos. Essa de reciclagem vai aperfeiçoar a rotina dos profissionais, pois já atendemos essa demanda da Codesal diariamente”, explicou a coordenadora de Atendimento ao Cidadão, Flávia Ribeiro.

Uma das informações que não podem faltar no chamado é o endereço exato do solicitante, com ponto de referência. “Por isso, pedimos que eles tenham em mãos uma conta de água ou luz. Solicitamos ainda o número do CPF para não causar duplicidade”, complementa Flávia.

O diretor-geral da Codesal, Gustavo Ferraz, destacou a importância do treinamento. “Nosso objetivo é melhorar o atendimento sempre e consequentemente minimizar os estragos feitos pela chuva. Estamos buscando o que há de melhor em tecnologia e não podemos deixar de melhorar a qualidade do nosso principal canal com o cidadão, que é a central 199.”

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