Marília Mendonça e o jornalista Léo Dias vivem um domingo de paz. Após um barraco daqueles recheado de troca de farpas no sábado (18), os dois se entenderam e fizeram um acordo.
Segundo o colunista, as duas partes decidiram apagar as publicações feitas nas redes sociais e até acertaram um encontro. O jornalista do “Fofocalizando”, do SBT, deve entrevistar a cantora em breve.
A confusão começou quando Léo Dias escreveu em sua coluna que a sertaneja tem irritado contratantes, imprensa e público com seu “estrelismo” e “antipatia”. Em seguida, irritada com a nota, a revelação de 2016 divulgou uma mensagem bastante desaforada. “Nunca fui fã do seu trabalho, por não achar que o que você faz seja trabalho, primeiramente. […] Não é a primeira vez que você destila seu veneno sobre o nome, sem provas, nem fatos ou testemunhas. O que você escreve é baseado em que? Na pessoa que te despertou inveja hoje?”.
Ela ainda ameaçou barrar Léo em shows. “Vá se tratar Léo Dias, e se for você que tiver de fora do meu show, pode ter certeza que vai poder falar sobre antipatia. Se eu puder te barro na porta. Não preciso de gente mentirosa e venenosa perto de mim! Me respeite e respeite a minha produção. Que Deus te ajude!”, completou.
O jornalista, então, decidiu continuar falando sobre Mendonça. “Artista tem que estar preparado para receber críticas. Ao invés de me atacar, você deveria se auto avaliar. Inspire-se nas queridas Maiara e Maraisa”, disse ele, que completou revelando que ela foi “amante do seu atual noivo” e que “nem quis dar voz à ex-mulher dele que perdeu o casamento”.
RD1