Facebook
Twitter
Google+
Follow by Email

Depois de ter abandonado o palco durante o lançamento da turnê do XuChá na última sexta-feira (28), após ver um vídeo em que se reencontrava com o pai, Luiz Floriano, no “Xou da Xuxa” em 1992, Xuxa Meneghel recebeu críticas do apresentador Leão Lobo no “Fofocalizando” (SBT) desta segunda-feira (1º).

“Conhecendo a Xuxa como eu conheço, é difícil acreditar que ela não soubesse disso. Aí ela sai do palco, faz toda aquela encenação, depois volta pro palco, aí é ovacionada pelos fãs. Eu não sei, na última semana ela contou um escândalo da vida pessoal… Quer dizer, ela não consegue audiência e tá fazendo mídia, gente”, opinou Leão.

O colunista Leo Dias discordou do colega e afirmou que a produção do XuChá não é organizado pela equipe da apresentadora do “Dancing Brasil”. “Como tinha a surpresa das paquitas, ela não esteve tão próxima, por isso ela realmente não sabia”, contou. “Eu continuo achando muito esquisito”, insistiu Leão.

Poucos minutos depois, no “A Tarde É Sua” (RedeTV!), Sônia Abrão também repercutiu a polêmica e saiu em defesa da apresentadora da Record. “A Xuxa estava certíssima. Qualquer ser humano em um palco iria fazer o mesmo que ela fez. Ela perdeu o pai há pouco tempo. Quem achar errado o que ela fez, está sendo insensato e não tem a menor sensibilidade por um ser humano”, disse a apresentadora.

Vale lembrar que o momento do vídeo que motivou toda a polêmica é considerado um dos momentos mais delicados de Xuxa, já que, na época, ela estava sem se falar com o pai há 5 anos por conta de brigas familiares. A morte de Luiz Floriano, há pouco mais de 40 dias, também contribuiu para a reação da loira.

RD1

You may also like