A noite era dele. O goleiro Andrey entrou em campo, nesta quarta-feira, disposto a evitar que o Vitória marcasse os quatro gols de que precisava para chegar às semi da Copa do Nordeste. E conseguiu. Com problemas de criatividade, o Rubro-Negro esbarrou nas belas defesas do arqueiro adversário, que segurou, inclusive, um pênalti batido por Neilton, e o placar da partida ficou empatado em 0 a 0. Depois de ter vencido a ida por 3 a 0, restou ao Sampaio se defender com sabedoria e explorar os contra-ataques no Barradão.
O 1º TEMPO
Para seguir na Copa do Nordeste, o Vitória precisava de gols, muitos gols. Mas o time baiano esbarrou em uma muralha. Andrey foi decisivo para garantir que o placar permanecesse zerado no primeiro tempo. Primeiro, ele defendeu uma cabeçada a queima roupa de André Lima. Minutos depois, acertou o canto e pegou cobrança de pênalti de Neilton. O Sampaio Corrêa ameaçou pouco e quase não criou jogadas de ataque, mas se defendeu com competência. Já o time baiano reclamou bastante da arbitragem, principalmente de um lance em que a bola tocou no braço de Fredson, na grande área.
O 2º TEMPO
O segundo tempo manteve a tônica do primeiro. O Vitória não conseguiu se acertar na criação nem superar a boa fase de Andrey, que fechou o gol do Sampaio com louvor. Abusando de cruzamentos desengonçados, o Rubro-Negro teve dificuldade para furar a defesa adversária e ainda deu chances para que a Bolívia Querida matasse o jogo. Para azar da equipe maranhense, Fernando Sobral e João Paulo não conseguiram balançar as redes.
Fonte: Globo Esporte