A prisão do senador da República do Partido dos Trabalhadores (PT), Delcidio Amaral, na manhã desta quarta-feira (25), foi comemorada pela vereadora do partido Democratas (DEM), Kátia Alves. Em entrevista a Rádio Vida FM, ela afirmou que a prisão nada mais é que o reflexo da política corrupta que o PT vem desenvolvendo ao longo desses 12 anos. “É isso mesmo! Quem comete crime, tem que ser preso”, disse.
A vereadora disse ainda hoje que haverá uma reunião, a portas fechadas, em Brasília para pedir a prisão do ex-presidente do Brasil, Luís Inácio Lula da Silva. “A prisão de Lula seria o melhor presente de Natal para o brasileiro. Para mim seria o melhor presente de final de ano”, reforçou Alves.
A vereadora fez questão de ressaltar que, independente da escolha partidária, é inaceitável o envolvimento dos políticos com corrupção. “Antes de ser política sou delegada de policia e desde que me entendo por gente que roubou é ladrão e ladrão tem que ser preso”, ressaltou a vereadora que também é delegada de polícia civil.
O SISTEMA é NEWS