Simony gravou uma entrevista com a apresentadora Daniela Albuquerque
Facebook
Twitter
Google+
Follow by Email

Simony voltou a tecer duras críticas ao “Power Couple Brasil”, do qual foi finalista na primeira temporada e saiu com rejeição. Em entrevista ao “Sensacional”, da RedeTV!, a atriz diz que não aceitaria participar novamente do reality show da Record.

“Foi bem diferente, uma experiência que eu não repetiria. Repetiria se fosse ao vivo, até faria, 24 horas ao vivo, porque daí eu sei que realmente vai passar aquilo, mas uma coisa que pode ser manipulada eu não faria”, disparou ela, que acredita ter sido prejudicada pela edição.

“Essa coisa de editar é complicadíssima! Toda ação tem uma reação e às vezes mostravam só a reação e não mostravam a ação, então as pessoas achavam que eu era louca, surtada! Bom, até eu assistindo achei que eu era, né? Até eu fiquei assustada, falei: ‘gente, mas que Simony é essa que eles estão mostrando? Isso não sou eu!”, desabafou.

Ao lado do marido, Patrick, a cantora teve apenas 17,6% dos votos do público e perdeu para o casal Laura Keller e Jorge Souza. Ela saiu revoltada do estúdio na final do programa e nem sequer quis fazer as fotos oficiais com os outros participantes. Sua pressão subiu e chegou a 16 por 9.

Passagem pela Globo

Ainda na entrevista, Simony falou sobre outros assuntos. “As pessoas falam: ‘você não se cansa de falarem que você é a Simony do Balão Mágico?’ Eu falo ‘graças a Deus que tenho uma história para contar, foi onde minha vida começou! O Balão Mágico foi minha vida, se eu sei olhar para uma câmera hoje, me portar falar, cantar, se eu sei tudo, é porque eu fui do Balão Mágico. Tenho muita gratidão“, afirma ela, recordando ainda como foi deixar o programa de Raul Gil, que lhe deu a primeira oportunidade no meio, para assinar o contrato com a Globo.

“A gente tinha aquela paixão pelo Raul. Não tínhamos um contrato, nada de ser exclusiva dele, mas minha mãe foi até a casa dele perguntar o que ele achava de assinarmos com a Globo, porque era o Balão Mágico. Ele falou: ‘pelo amor de Deus, vai correndo! Vai ser a carreira da sua filha, o mundo agora vai conhecer essa menina!’. Ele foi super fofo, e foi aí que começou a minha vida”.

Ensaio nu

Apesar do sucesso desde pequena, na adolescência Simony decidiu se afastar da televisão, deixando o comando do programa ‘Show da Simony’. “Entrei naquela fase de ficar gordinha, estava com 13 anos, aí me via no vídeo e me achava horrorosa, então falei para minha mãe: ‘não quero mais fazer programa de televisão, não quero mais cantar, não quero nada!”.

Após quase cinco anos afastada, ela gerou polêmica ao estampar a capa de uma revista masculina, algo de que diz não se arrepender. “Foi um choque para todo mundo, mas sabe por que eu fiz? Queria que as pessoas me vissem magra! Eu saí do SBT naquela fase adolescente gordinha, falei: ‘agora vocês vão ver, queridos’. Nem foi pelo dinheiro, foi mais porque eu queria me exibir”, confessa.