Seminário auxiliará empresários sobre novas regras trabalhistas

WhatsApp Image 2017-07-28 at 08.21.06
A reforma trabalhista, sancionada no dia 13 de julho, gerou uma série de mudanças na legislação vigente no Brasil. Com 120 dias para entrar em vigor, o novo regulamento deve provocar um aumento de trabalho, pelo menos, nos departamentos de recursos humanos das empresas já que precisam entender e seguir pontos específicos para não escorregar na interpretação das regras.
De acordo com especialistas jurídicos, as principais dúvidas suscitadas pelos empregadores estão na contabilização do registro de horas extras e o banco de horas; as novas opções de divisão de férias e a possibilidade de acordo com a empresa em caso de demissão do funcionário.
Com objetivo de elucidar o conjunto de mudanças na legislação trabalhista no país, o escritório Neves Souza Advogados Associados promove no próximo dia 03 de agosto, para sua cartela de clientes, o seminário “As mudanças trabalhistas sob a ótica empresarial”. Voltada para empresários, o evento gratuito abordará os impactos do novo regulamento nos negócios e contará com a participação do professor e juiz do trabalho, Danilo Gaspar, do TRT da 5ª Região, que lançou recentemente um curso completo sobre as novas normas.
“Todos os setores da sociedade precisam discutir, juntos, as mudanças do país. A mudança na legislação é apenas o primeiro passo. Caberá a nós aplicarmos de forma benéfica à sociedade”, explicou Leandro Neves, sócio-diretor técnico do escritório Neves Souza.
Serão disponibilizadas, ainda, 20 vagas para empresários interessados em participar do encontro. As inscrições podem ser feitas através do e-mail contato@nevessouza.com.br. “Disponibilizamos um quantitativo de vagas mas já estamos com expectativa de ampliar o acesso a essas importantes informações com a realização de uma segunda edição do seminário”, finalizou Neves.
O quê: Seminário “As mudanças trabalhistas sob a ótica empresarial”
Quando: 03/08/2017, das 14 às 16h
Onde: auditório do Edifício Boulevard Side, Rua Ewerton Visco, no Caminho das Árvores.