Unidade de Saúde da Família Tubarão - Foto: Subúrbio News
Facebook
Twitter
Google+
Follow by Email

O prefeito ACM Neto (DEM) esteve na manhã desta terça-feira (23) na localidade de  Tubarão, no bairro de Paripe, no Subúrbio Ferroviário de Salvador, acompanhado do vice-prefeito Bruno Reis (PMDB), do vereador Tiago Correia (PSDB), outras autoridades e profissionais da saúde para assinar a ordem de Construção da Unidade de Saúde da Família Tubarão.

Unidade de Saúde da Família Tubarão
Unidade de Saúde da Família Tubarão – Foto: Subúrbio News

O evento ainda contou com a presença das lideranças e de alguns estudantes da localidade.

” Estamos aqui desfrutando dessa paisagem maravilhosa, que é a Praia de Tubarão, que recentemente passou pelo processo de revitalização, no meu governo, para trazer  mais um beneficio para a comunidade suburbana, em especial aos moradores de Tubarão, que é essa Unidade de Saúde. Em um momento critico que passamos, sabemos da importância da saúde para as pessoas que não tem condições de ter uma assistência médica. Estaremos entregando essa Unidade em Março de 2018″ afirmou o prefeito.

Vereador Tiago Correia
Vereador Tiago Correia – Foto: Subúrbio News

“É uma satisfação poder fazer parte da base do prefeito que melhor tem atendido os anseios da comunidade que mais precisa nessa cidade. Essa Unidade, é  sem sombra de dúvidas, de grande importância para os moradores de Tubarão, pois a saúde hoje é uma necessidade de todos e eu como vereador tenho acompanhado de perto todas essas conquistas do povo suburbano.