Facebook
Twitter
Google+
Follow by Email

IMG_20160825_122038142O Centro de Convenções da Bahia vai sediar o 2°  Congresso Brasileiro dos Detrans, entre os dias 29 e 31 de março de 2017, com o tema “Tecnologia na área de trânsito e as cidades do futuro”. A formatação técnica do evento foi discutida no encerramento do 54° Encontro da Associação Nacional dos  Detrans (AND), nesta sexta-feira (26), em Ipojuca (PE).

O Departamento Estadual de Trânsito da Bahia (Detran-BA) está à frente da organização do congresso e espera atrair para Salvador aproximadamente dois mil participantes. “Vamos reunir representantes de todos os segmentos do trânsito, para discutir propostas que contribuam para melhorias na mobilidade, além de apresentar os avanços conquistados pelo nosso estado no setor”, disse o diretor-geral do Detran-BA, Lúcio Gomes.

O presidente da AND, Marcos Elias Traad,  falou sobre a escolha do tema dos debates que vão acontecer na capital baiana. “Nós temos no país muitas competências que precisam ser conhecidas e aproveitadas. A tecnologia é o caminho para aumentar a satisfação de quem utiliza os serviços dos Detrans. Tenho a certeza que faremos um grande encontro na Bahia”.