Luana Piovani respondeu perguntas de fãs e causou com revelações bem íntimas
Facebook
Twitter
Google+
Follow by Email

É meu bem … quem foi que disse que os “barracos” não acontecem também na vida dos famosos ? Quem disse isso se enganou.  Pois bem … A atriz  Luana foi intimada a comparecer na 42ª Delegacia de Polícia Civil do Rio de Janeiro, para prestar esclarecimentos sobre uma queixa registrada pelo também ator Kadu Moliterno. Ela está sendo acusada por calúnia, difamação e injúria.

Luana lançou um Canal no Youtuber e no início do mês e publicou um vídeo falando de machismo e violência doméstica. Nele ela citou que  Kadu, batia na esposa.  ” Kadu bateu na esposa” e mesmo assim “continua trabalhando, fazendo novelas e posando com as novas namoradas nas revistas de celebridades”.

Kadu se manifestou sobre o assunto: “Lamento profundamente a atitude de minha colega, totalmente desnecessária e desprovida de legitimidade, trazer um assunto acontecido há 12 anos atrás e resolvido nos termos legais é passível de processo. Tenho com minha família, uma relação de amor e amizade. Atualmente estou casado com uma mulher maravilhosa, cercado de paz, amor cumplicidade e respeito! Estou muito triste, pois essa inconsequência atingiu toda minha família, esposa e amigos!”, disse o ator.

Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos dessa novela da vida real !!!

LINGUARUDO