Fotos: Valter Pontes - SECOM
Facebook
Twitter
Google+
Follow by Email

É meu bem … que o prefeito ACM Neto tem empurrado ao longo desses anos os seus pré-candidatos goela abaixo dos Suburbanos, isso ninguém mais tem dúvidas. Não é verdade?

Pois bem, na manhã deste sábado (10) aconteceu na Prefeitura-Bairro do Subúrbio,Ouvindo Nosso Bairro 2017, com a presença do ouvidor da Prefeitura Humberto Viana, do subprefeito Sosthenes Macedo, da ex-secretaria Ana Paula dentre outros. Mas a presença que mais chamou atenção, pela ausência em todas as outras atividades, ao longo desses 5 anos de administração do prefeito ACM Neto, foi a do secretário-chefe de Gabinete, João Roma.  

unnamed (22)

Segundo informações Roma chegou no local cumprimentando todo mundo ( o que outrora não fazia, segundo ele pela timidez, que acabou como num passe de mágica, ou seja, misteriosamente, de uma hora para outra) e se sentou entre os presentes. Deixando as lideranças e alguns conselheiros surpresos.

Não podemos negar a importância do encontro, que segundo a Prefeitura, ficará a cargo das lideranças, as obras que serão realizadas nos bairros, através de uma votação em julho. Mas não podemos negar que a vinda do secretário do gabinete do prefeito ACM Neto, não passou de uma jogada política. Na verdade não passou de uma apresentação.

Mas será que em 2018 as obras escolhidas serão atribuídas a Roma? Perguntar não ofende. Não é mesmo ?

Não sabemos como será usada, mas com toda certeza, estaremos atentos !!! 

LINGUARUDO !!!