Facebook
Twitter
Google+
Follow by Email

O prefeito ACM Neto e sua comitiva chegaram na cidade de Jacobina, no interior da Bahia, no final da tarde desta sexta-feira (28), para participar das comemorações pelos 137 anos de emancipação política do município .

ACM Neto no interior 1

Segundo informações Neto foi recebido com festa logo quando desceu do jatinho pelas lideranças políticas, pelos moradores e pela imprensa da região que fizeram de tudo para registrar cada momento e conquistar um depoimento inédito do democratas .

ACM Neto no interior 3

Com auditório lotado, o evento promovido pelo prefeito Luciano da Locar (DEM) contou com a presença de 30 prefeitos, deputados e empresários,   que deram o pontapé inicial nas comemorações.

ACM Neto no interior 2

ACM Neto no interior 4

O vice-prefeito de Salvador Bruno Reis, os vereadores Tiago Correia (PSDB), Leo Prates (DEM) e Kiki Bispo também prestigiaram a festividade.

Para aqueles que ainda duvidavam de uma possível pré-candidatura de Neto, visando o pleito do próximo ano, com toda certeza depois de hoje, não tem mais duvidas dessa possibilidade. Popularidade o baixinho mostrou que tem.

Agora só nos resta aguardar os próximos passos de Neto !!! 

LINGUARUDO