Facebook
Twitter
Google+
Follow by Email

O pedido de reforma da quadra esportiva do bairro do Alto do Cabrito, no Subúrbio Ferroviário de Salvador, foi apresentado pelos moradores da localidade ao deputado estadual Sidelvan Nóbrega (PRB), durante uma visita do parlamentar à praça do Dique do Cabrito, que está sendo requalificada pela Prefeitura e cuja entrega está prevista para ocorrer até o final do mês de agosto.

Acompanhando pelo presidente da Associação de Moradores do Alto do Cabrito (Amaca), Ubiritan Ferreira, Nóbrega verificou a instalação de equipamentos, a infraestrutura e se comprometeu a encaminhar a demanda para a Secretaria Municipal de Manutenção da Cidade (Seman), pasta comandada por Marcílio Bastos, também do PRB e indicado pelo parlamentar para ocupar o cargo.

“Vou levar essa demanda para o secretário (Marcílio). Acredito no esporte. Esses investimentos são de suma importância, porque permite a inclusão, o acesso gratuito à prática esportiva, melhorando a qualidade de vida das pessoas e promovendo o desenvolvimento socioeducativo”, disse o parlamentar, que é bacharel em Educação Física.

A população também solicitou o serviço de tapa-buracos, poda de árvores e infraestrutura para uma área usada como campo de futebol na Rua do Cabrito, além de iluminação pública e remoção de baronesas no Dique do Cabrito.