Marília Gabriela - Divulgação-GNT
Facebook
Twitter
Google+
Follow by Email

Marília Gabriela voltou a falar sobre o namoro com Reynaldo Gianecchini, em entrevista ao canal de Marcelo Bonfá no YouTube. A apresentadora contou que passou por dificuldades na época em que começou o relacionamento com o galã da Globo, no início dos anos 2000.

“Tive um casamento de oito anos felicíssimos com o Giane. Mas virava e mexia tinha uma história de traição. E ele estava do meu lado. A gente lia aquilo ali juntos. As pessoas se incomodavam com o fato de eu ser mais velha do que ele”, falou.

Gabi revelou que a crise na relação teve início quando ele virou galã da novela “Laços de Família”: “A gente estava junto, foi um ano e meio de pura felicidade, até que ele virou galã de novela”.

A apresentadora confidenciou que precisou trocar os telefones de casa ao receber ameaças. “Na hora em que ele virou galã de novela, todo mundo queria que eu morresse. Era uma coisa enlouquecedora”, relembrou.

Marília ainda contou que sempre teve uma vida pessoal bastante movimentada: “Eu fui muito namoradeira. Namorei quem eu quis. Sou geminiana. Sou um pouco galinha. Era, quero dizer”.

Veja o vídeo:

 

RD1