Facebook
Twitter
Google+
Follow by Email
Marcell Moraes
Marcell Moraes

O deputado estadual Marcell Moraes (PV) alfinetou o também deputado Eduardo Salles (PP) afirmando que “poucos homens públicos sabem encaram um debate”. A crítica foi feita após Salles, sem buscar o diálogo, mover uma ação contra o verdista que teria o responsabilizado pela morte (eletrocutado) de um cavalo durante a 28ª Feira Internacional da Agropecuária (Fenagro), em novembro do ano passado.

“Acho que Eduardo Salles ainda acha que é secretário. Ele precisa entender que as questões de plenário se resolvem no plenário. Com esse comportamento amador ele virou motivo de chacota. Não tenho medo do debate e reafirmo que a morte do animal poderia ter sido evitada se existisse mais rigor com a organização das feiras como a Fenagro.”, afirmou. De acordo com Marcell, se na época que Salles era secretário de Agricultura do Estado (Seagri) tivesse tido um maior cuidado com o assunto, com a produção de manuais ou regimentos de conduta dessas feiras agropecuárias, muitos problemas seriam evitados.
“Meu papel como legislador é o de fiscalizar e vou me debruçar sobre tudo que ele fez a frente da Seagri. O debate agora será intenso, não vou deixar passar nada. E vai ficar mais evidente a inexperiência do colega que recorre ao judiciário quando não consegue se defender sozinho, no diálogo. O mandato dele é tão inexpressivo que ele busca alternativas medíocres para aparecer, para que falem dele. Eduardo Salles devia deixar de ser amador e trabalhar mais para que seus eleitores não se arrependam do voto”, disse o deputado verde.

You may also like