Dona Nina - Foto: Arquivo Pessoal
Facebook
Twitter
Google+
Follow by Email

No final da manhã desta quinta-feira (25) faleceu no Hospital da Mulher, Aidil Daebs, ou simplesmente  Dona Nina, Tia Nina, Mãe Nina, como era popularmente conhecida por todos. Ela morava na Praça do Parquinho, localizada no bairro de Periperi, Subúrbio Ferroviário de Salvador.

Durante sua permanência aqui na terra foi casada com Seu Tuca e desse amor nasceram Bianca, Adolfo, Eveline e Rebeca. Mas quem pensa que ela só teve esses quatro filhos está completamente enganado (a). Dona Nina teve vários outros filhos adotados pelo coração e sem sombra de dúvidas contribuiu positivamente na vida de todos eles.

Ela completaria 64 anos no dia 29 de junho.

O sepultamento acontecerá nesta sexta-feira (26) às 9h30 no Cemitério Bosque da Paz, localizado na Avenida Aliomar Baleeiro, 7370 – Nova Brasília, Salvador – BA. O corpo se encontra na Capela 2.  O velório terá início hoje às 18h.

Que Deus conforte o coração dos seus familiares e dos seus amigos neste momento de dor. Que a luz e o amor divino pairem sobre a alma de quem sofre esta imensurável perda, e os console e lhes dê serenidade para atravessar esta tempestade.

Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames.

Direção do Subúrbio News