Luciano Huck apaga fotos ao lado de Aécio Neves

- in Política, Últimas Notícias
AÉCIO-HUCK-2

Nesse mundo das celebridades, as amizades ou são duradouras e, por que não dizer, verdadeiras; ou são efêmeras, duram o tempo ideal para que os interesses em comum sigam avante e se encerram como num passe de mágica – ou num vazamento de delação premiada.

Parece ser esse o caso do apresentador e pretenso candidato a cargos eletivos Luciano Huck com o senador Aécio Neves (PSDB), defenestrado nesta quarta-feira (17) após o vazamento do depoimento de Joesley Batista à Operação Lava-Jato. Neves está à beira de ser excluído da vida política e pública do país.

E Huck já se preocupou em exclui-lo de seu círculo de amizades. Ao menos no que diz respeito às fotos do Instagram, a rede social em que o responsável pelo “Caldeirão” parece ser mais atuante. Mas, “caiu na rede, é peixe”. Basta dar um Google e pescar cliques e cliques de Aécio e Luciano lado a lado.

Inclusive na fatídica eleição presidencial de 2014, ambos desiludidos diante da vitória de Dilma Rousseff (PT). A gente entende, né? Em quantos e quantos momentos não sentimos vergonha ao olhar para aquela foto do passado e pensar “esse fulano fazia parte da minha turma?”.

O mal de Luciano Huck talvez tenha sido acreditar que Aécio Neves pretendia fazer o Brasil uma “árvore dos sonhos”. Na verdade, ele só “queria ser milionário”.

RD1