Facebook
Twitter
Google+
Follow by Email
A festa ‘Vai Safadão’, do cantor Wesley Safadão, realizada neste domingo (14), em Teresina (PI) foi marcada por um caso de violência. O jovem Alysson Kevin, de 25 anos, foi espancado, assaltado e teve o tórax perfurado dentro do evento, que aconteceu no Teresina Shopping.
Após ser agredido, a vítima foi socorrida para o Hospital de Urgência de Teresina por seguranças da festa. No hospital, o Alysson contou que um homem chegou dando um soco no rosto dele e nisso ele caiu no chão quase desmaiado, depois outras pessoas caíram em cima do meu irmão e começou o espancamento”, contou Andreia Cris, irmã da vítima, ao portal G1.
Ainda segundo a irmã, uma pessoa chegou a perfurar com um pedaço de ferro o tórax do jovem, mas a perfuração não atingiu nenhum órgão. Os assaltantes conseguiram levar o celular, carteira e outros objetos pessoais da vítima, que já foi transferida para um hospital particular, onde ficará por mais dois dias. O boletim de ocorrência foi registrado no 11º Distrito Policial.
Procurada pelo portal, a organização do bloco Vai Safadão informou que todas as medidas de segurança foram tomadas, e lamenta que em um evento onde o público vai se divertir, alguns vão no intuito de se aproveitar da quantidade de pessoas para roubar e agir de forma violenta. “Além da polícia, a organização do evento garantiu a segurança do público com a contratação de seguranças privados, que rapidamente agiram. Ademais, nos colocamos à disposição para outros esclarecimentos”, diz a nota enviada.
Bocão News