Facebook
Twitter
Google+
Follow by Email

O que os políticos são capazes de fazer para entrar na política e ter poder? A resposta é fácil; TUDO !!!

Em período pré-eleitoral e eleitoral são capazes até mesmo de dormir na lama para tentar passar a imagem para os pobres, pois são esses que infelizmente em sua maioria votam sem ter conhecimento dos fatos e situações, que são do povão. Que são candidatos simples.

Um fato no Subúrbio tem chamado muita atenção, nos últimos meses. Estamos falando da mudança radical do chefe de gabinete do prefeito ACM Neto,  João Roma.

Um homem que nas poucas vindas ao Subúrbio Ferroviário de Salvador sempre chegava mudo e saiu calado, depois de decidir que pleitearia uma vaga em 2018, agora só anda de dentes abertos, falando com todo mundo, como se o povo tivesse mente fraca.

Até em reuniões dentro da Prefeitura Bairro ele tem vindo. E o pior tem utilizado a máquina para se promover. Tudo o que é feito no Subúrbio atribuem a ele, sem ele ao menos saber a localização.

Muitos atribuíam o comportamento dele, a timidez. Timidez essa que em uma passo de mágica deixou de existir.

joão roma cortando cabelo no subúrbio

 

Segundo informações na manhã deste sábado (19) durante o programa Gabinete da Prefeitura em Ação, realizada na Escola Municipal Francisca de Sande, localizada na Rua Muniz Travasso, em Alto de Coutos, no Subúrbio Ferroviário, com vários serviços para a população mais necessitada da região, o chefe de gabinete procurou uma maneira de chamar atenção que foi reprovada por muitos presentes e só elogiadas pelos funcionários da prefeitura.

Ele resolveu passar na frente dos que chegaram desde cedo na Escola, para conseguir uma ficha para cortar o cabelo, para cortar o seu, cercado pelos que precisam apoiá-lo para manter o seu emprego.

Mas é dessa maneira que o nobre chefe de gabinete quer conquistar uma vaga na Câmara Federal, desrespeitando o direito dos mais humildes ???

Perguntar não ofende. Não é mesmo ???

LAMENTÁVEL !!!!

LINGUARUDO