Foto: Ilustrativa Subúrbio News
Facebook
Twitter
Google+
Follow by Email

Um homem de 28 anos foi morto a tiros dentro de um bar, no bairro de Cajazeiras II, em Salvador. A vítima foi uma das 13 pessoas mortas em um sábado (8) violento na capital baiana e na região metropolitana.

O crime em Cajazeiras II ocorreu no final da noite, por volta das 23h30. De acordo com o Centro Integrado de Comunicação da Secretaria de Segurança de Pública (Cicom), Jessivaldo Carlos Anunciação de Oliveira estava acompanhado da esposa no estabelecimento, que fica próximo ao Hospital Eládio Lasserre, quando quatro homens armados e encapuzados chegaram ao local em um veículo.

O Cicom detalha que os suspeitos desceram do carro e dispararam diversos tiros contra a vítima, que foi atingida na cabeça e no abdômen. O jovem de 28 anos não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A polícia ainda não tem informações sobre a autoria e a motivação do crime. O caso é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Sábado violento

A capital baiana e a região metropolitana registraram 13 mortes no sábado. Logo na madrugada, dois homens ainda não identificados foram mortos a tiros no bairro Fazenda Grande II, de acordo com o Cicom. As vítimas foram mortas por homens encapuzados, que invadiram a casa em que eles estavam, por volta das 2h, na localidade conhecida como “Setor B”, por volta das 2h. Mais tarde, por volta das 5h, um outro homem foi assassinado no bairro, na Rua Direta de Jaguaripe II.

Além de Cajazeiras II e Fazenda Grande II, em Salvador, também foram registrados homicídios em Cajazeiras V, onde um homem foi morto a tiros na Rua Padre Lintner; em Periperi, onde um jovem de 17 anos foi assassinado a tiros na Rua da Glória; em Cajazeiras XI, onde um homem baleado na Rua Geraldo Brasil; em São Marcos, onde um homem foi morto na Alameda Colina do Mar; em Santa Cruz, onde um jovem de 21 anos foi morto em um ponto de ônibus na Rua 11 de novembro; em Águas Claras, onde uma pessoa foi morta na Rua Lomanto Júnior; em Boca da Mata, onde um homem de 39 anos foi morto no Conjunto Habitacional Fazenda Grande IV; e em Fazenda Grande do Retiro, onde uma pessoa foi assassinada na Rua Pacheco de Oliveira.

Na região metropolitana, foi registrada a morte de um jovem de 19 anos em Monte Gordo, em Camaçari, na Rua Lomanto Júnior. O caso será investigado pela delegacia local. Já os homicídios registrados em Salvador serão apurados pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Fonte: G1-Bahia