Fausto Silva mostrou que tem total liberdade para fazer o que bem entender no comando do “Domingão do Faustão”. Neste domingo (27), o comunicador aproveitou o “Ding Dong” para disparar algumas verdades sobre a atual situação do Brasil.
“Por incrível que parece essa situação, todo mundo espera que se normalize. Não só porque são justas as reivindicações dos caminhoneiros, agora tem que ver que a população fica no meio, entre a incompetência e lentidão do governo e a Justiça. O que não pode é descontar no povo, o povo brasileiro já é maltratado, humilhado, então todo mundo tem que pensar”, falou o apresentador.
“Os dois lados têm que ter autocrítica. O governo, que poderia ter resolvido antes, desde o ano passado está esse assunto, e do outro lado os caminhoneiros, que tenham agora bom senso. A população já entendeu, uma boa parte, que a causa é justa, só dá uma dosada porque se não a coisa engrossa e pior do que está não pode ficar”, completou Faustão.
Vale ressaltar que, neste domingo (27), a greve dos caminhoneiros completou sete dias. Os motoristas contestam os sucessivos aumentos no preço dos combustíveis e pedem a redução da tarifa de impostos.
RD1