Eliana volta a cantar para o Teleton
Facebook
Twitter
Google+
Follow by Email

Grávida pela segunda vez, Eliana se afastará da apresentação de seu programa no SBT antes do previsto. O anúncio foi feito nesta segunda-feira (22), por recomendações médicas, após ela ter um deslocamento de placenta.

No Instagram, a comunicadora publicou uma foto da barriga e explicou a ausência da televisão nos próximos meses. “Preciso salvar minha filha de um parto muito prematuro. Tive um descolamento da placenta. Sei que não depende só da minha vontade e do meu esforço, mas farei o impossível para trazer o meu fruto da melhor maneira que Deus permitir Enquanto escrevo aqui na cama, sem poder levantar para nada, nada mesmo, lágrimas de dúvidas e medo escorrem pelo meu rosto. Mas tenho fé que em breve trarei boas notícias”, escreveu a loira.

Ainda no texto, a contratada do canal de Silvio Santos anunciou que Patrícia Abravanel assumirá a atração – conforme o empresário anunciou em recente entrevista ao “Pânico”. A apresentadora do “Máquina da Fama” começará a gravar o formato a partir desta terça-feira (23).

“Desta vez, agradeço a paciência de todos que me acompanham, incluindo meus queridos da produção, diretores do SBT e a família Abravanel, em especial ao Silvio Santos, pois pela primeira vez, em tantos anos, me retiro dos palcos temporariamente por um bem maior e com o apoio amoroso e sincero de todos. Tenho certeza que Patricia fará tudo com muito respeito, carinho e será um sucesso! Eu estarei assistindo realizada. É hora de me tranquilizar. Vou terminando por aqui. Acho que já escrevi demais. Agradeço, confio e entrego em suas mãos Senhor. Em nome da minha família desejo que a sua seja abençoada. Já estou com saudades. Até breve”, completou Eliana.

Mãe de Arthur, de 5 anos, fruto de seu relacionamento com João Marcelo Bôscoli, a loira está grávida de uma menina, do relacionamento com o diretor Adriano Ricco. Na gestação do primeiro filho, Eliana foi substituída por vários artistas, entre apresentadores e cantores, durante a licença-maternidade.

Em nota, o SBT afirmou que a apresentadora “está em repouso absoluto por ordens médicas até o final de sua gravidez” e que, “por este motivo, não irá gravar seu programa a partir desta terça-feira”. O programa do próximo domingo (28) já está totalmente gravado, mas ainda não há informações se sofrerá modificações e contará com uma mensagem da artista. O primeiro “Eliana” sob comando de Patrícia deve ir ao ar no dia 4 de junho.

Confira a publicação de Eliana na íntegra: 

RD1