Patrícia Abravanel - Arraiá do Galinho
Facebook
Twitter
Google+
Follow by Email

Alvo de críticas nos últimos dias, Patrícia Abravanel voltou às redes sociais após a divulgação da delação premiada de Ricardo Saud, executivo da JBS. A apresentadora foi mencionada pelo diretor daholding, que está colaborando com a Polícia Federal.

No Instagram, a filha de Silvio Santos fez uma citação à Bíblia. “Toda arma forjada contra ti não prosperará; toda língua que ousar contra ti em juízo, tu a condenarás”, diz um trecho do versículo 17 de Isaías, que ela fotografou e publicou.

De acordo com Saud, a apresentadora do “Máquina da Fama”, do SBT, participou de um jantar na casa de Joesley Batista, um dos donos da JBS, ao lado do então noivo, o deputado federal Fábio Faria (PSD-RN), com quem se casou no mês passado. O encontro teria sido para negociar propina para a campanha de Robinson Faria (PSD-RN), sogro da apresentadora, em 2014.

“Foi um jantar muito elegante até. Foi o Fábio Faria com a noiva dele, a Patrícia Abravanel, filha do Silvio Santos. Foi o Robinson Faria com a esposa dele, nós todos com as esposas, tal, para tratar de propina. Até bacana, né? Todo mundo com as esposas para tratar de propina”, disse Saud, em tom irônico.

RD1